Insiste em 0x0 eu quero 1x1

 


        Hello world! 2024 nem começou direito e já rolou foi coisa, muitas coisas que me fizeram pensar na vida, ciclos que se encerraram, dúvidas que ainda me cercam...enfim, muitas coisas.

        Começando com dias depois do último post de relato(em dezembro), J me ligou de novo pra me desejar feliz natal e acabamos conversando sobre o convite feito, disse que eu ficaria muito mal em ver eles juntos e não era minha intenção que eles se limitassem por minha causa. Não sei se ele entendeu o motivo de eu ter bloqueado ele, me machucava muito ver que não era eu e não sou evoluída o suficiente ainda pra ter alguma amizade ainda, fora que sempre que conversamos o passado vem à tona e não deixa a amizade florir. Fica desgastante isso tudo, então pedi que ele não falasse mais comigo, pra ele não faz sentido mas ele precisa parar de querer que eu faça o que ele diga. Também fiquei triste em ter tido essa decisão mas foi realmente melhor pra mim.

        Vamos agora para mês passado, pois foi o mais conturbado. O filho da puta me solicitou amizade(nem sei se poderia ser chamado assim) no insta e por talvez um sentimento de tédio junto com saber como ele estava topei a descoberta. De início parecia diferente pra melhor, mas no segundo dia de conversa fui vendo que não era possível uma mudança boa por parte dele nem pra tentar amizade. Tem gente que não cansa de mentir e esse é o caso dele. Não acreditei em nada que disse. No terceiro dia encerrei a via crucis apenas com um texto dizendo que não seria possível mais continuar conversando, pois com ele não tem conversa. Prometi nunca mais dar uma chance de prosa.

        Ainda no mês passado resolvi ficar com o bombeiro, no meio de uma impulsividade junto com frustração em relação a D e sua confusão. Não puxei assunto com D mas enquanto estava na van pra ir em feiracity(ambos moram na mesma cidade) de encontro com o bombeiro, acabo falando que tô em feira e D pergunta se podemos nos ver, neguei. Tempo passou, fui pra um bar com o bombeiro e tava tudo certo, de repente olho o celular quando fiquei sozinha por uns minutos. D perguntando se eu tava com outro, só confirmei e não falei mais nada. Isso acabou gerando ciúmes e insegurança em D, eu não tava fazendo nada que não fosse contra nosso acordo de não exclusividade mas ao que parece D não contava que tava sentindo algo forte. De qualquer forma continuei minha vida e dei horrores, com o perdão da expressão chula, e foi muito bom. No dia seguinte a culpa me abateu pelo fato de ter sido "descoberta", tive crise de ansiedade e como meus sintomas são confundidos com outras coisas me fiz de doente pro bombeiro não perceber.

        Por outro lado, quando cheguei em casa, D me esperava pra uma conversa. Me deixou mais dúvidas mesmo dizendo que gosta de mim e que me tornei parte da rotina dele, pois me pediu um tempo sem conversas tão sentimentais(memes e vídeos de casal) para se reorganizar consigo mesmo. Me perguntou se eu gostaria de ficar sério com ele, na impulsividade disse que sim, achando que ele também diria sim mas me frustrei ao ouvir que ainda não sabe. Gosto tanto dele que aceitei todos os pedidos. Na mesma semana fui visitá-lo e foi muito bom, ele tava mais carinhoso e ativo sexualmente, até usei uma camisa dele e quando fui embora ele usou pra sentir meu cheiro.

        Ainda não recebi resposta dele em relação a sermos exclusivos mas não tenho mais disposição pra tamanha falta de compromisso. Já estamos juntos a tempo bastante pra constatar um namoro e só ele não percebe, me preocupo com ele e ele comigo, não passamos o dia sem nos falar ou dizer bom dia e boa noite, sonha comigo. Falei sobre tudo isso com minha prima quando fui visitá-la e ela me lançou o seguinte questionamento: será que eu não deixei ele saber do bombeiro pra ver alguma reação dele? Pior que isso faz sentido, eu quis causar uma resposta positiva, uma acorda ou vai me perder.

        Tem coisas que ainda não consigo me responder, como se vale a pena isso tudo, se ele não é um desafio que eu, como ariana, quero ganhar. Mas preciso que coisas aconteçam pra ver alguma luz no fim do túnel quando se trata de relacionamento.

        Ainda tem outro assunto que gostaria de falar aqui mas preciso que aconteça pra enfim falar sobre. Então por hoje é só.


Um comentário:

  1. Eu gostei do título, porque é exatamente o que todas as situações são...

    ResponderExcluir