Revessar

 


Sinto um nó na garganta, daqueles que nem saliva passa;

Daquele tipo que só quem sofre ansiedade sabe do que estou falando;

Uma vontade descontrolada de vomitar, mas sigo me controlando;

Só que esse nó se enlaça a outros em diferentes cantos do meu sistema;

Vindo de uma confusão mental em que culpa e medo me tomam e aterrorizam;

Medo de errar já tenho desde sempre, mas o de fazer vexame me deixa sem ar;

Culpa de ter agido muito mal no passado, de ter causado uma vergonha própria e alheia;

Medo de como vou reagir em face de pessoas importantes da minha vida;

De falar ou fazer bobagem, de transparecer egoísta por ter inveja do que eles têm;

Um sentimento tão ruim me deixa mais incontrolada do que um carro desgovernado;

Lembrar de tudo o que já passou só me deixa mais agitada, não lembrar não é uma opção;

Não lembrar me faz cair no mesmo erro, e me contradigo ao temer o mesmo ao lembrar;

Enquanto reverbero tantas preocupações disfarçadas de confabulações;

Me encontro nessa contração enérgica mental no intuito de expulsar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário