13/11/2023

 


Me vejo numa situação desconfortável em que eu mesma me coloquei

E fui atrás dessa ilusão projetada pela minha solidão, acostumada com companhia

Por mais que parte seja culpa sua, quem resolveu alimentar essa ilusão fui eu

Depois de uma boa conversa penso que algo mudou, mudou indecifravelmente

Como continuar se quero mais? Te quero por completo, de corpo e alma

Te quero para viajar juntos, ter cachorros e gatos, rotina de te ver cozinhar

Mas saber de sua doçura apenas por mensagens não é o bastante

Perceber a diferença entre real e virtual me mata aos pouquinhos

Tento te buscar mas estás longe, uma conversa mais profunda não ouço

Me sinto angustiada por não conseguir te alcançar, por tu não me deixar chegar a ti

Gostaria de ouvir da tua boca roçando com a barba no meu rosto, do teu sorriso lindo

Ouvir que me queres intensamente mas que a inexperiência o impede

Não precisa pedir minha mão, apenas minha companhia enquanto ainda fizer sentido

Enquanto não for imortal posto que é chama, mesmo que tenha fim

E quando chegar o fatídico dia perceber que valeu a pena cada abraço, beijo e momentos

Nos despedirmos com um sorriso satisfeito de quem realizou um desejo, sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário