Be mine forever

 


        Hello world, mais uma vez a cada dois meses voltando por aqui. Dessa vez um pouco melhor que das outras vezes. O que mudou? Quase nada, mas o suficiente pra algo. Confuso? Também achei.

        Quanto ao pc, o técnico formatou e ele voltou a ligar mas foi por pouco tempo. Agora ando procrastinando de novo, dessa vez acho que vou levar numa assistência de verdade.

        Já quanto aos flertes, o vulgar foi apenas fogo de palha - ou como eu disse numa conversa com a Peppa: fogo no rabo. O menos vulgar e bom pra imaginação tem falado pouco comigo.

        O terceiro me surpreendeu por ter sido o único que prendeu minha atenção, ao ponto de ir visitá-lo 4 vezes e até de ganhar seu próprio parágrafo neste post. Pois é, tenho me pegado fazendo planos que nem sei se existirão, sonhado coisas que nem sei realmente quero, mandado memes de casal e hoje até ficando corada na terapia ao falar dele com a psi. Não sei se chega a ser paixão, mas alguma coisa acontece no meu coração. Emocionada como sou já fiz janta pra ele e tenho pensado em dar presente. Tô me controlando em relação a última, mas achei um bom gesto a primeira pelo fato de no dia ele ter ido trabalhar e não me mataria agilizar a vida dele pra chegar em casa sem ter que cozinhar mesmo cansado de trampo e academia. Essa emoção toda é recíproca, percebo isso mesmo ele sendo fechado, pois já recebi convite pra conhecer alguns amigos dele e todo mundo sabe o que isso significa.

        Por falar em terapia, tenho pensado se me sinto incomodada ou não com a vezes em que o ursão me contata. Ele é um bom amigo mas termos um passado do jeito que foi deixa isso mais complicado, pois não tenho ainda como negar meus sentimentos caso ele viesse com "fica comigo, seja minha e eu serei seu pra sempre", é o tipo de discurso que me deixa tentada só de pensar a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário