Voltando a ficar mal

 


        Hello world, vindo para mais uma atualização da minha vida - como se fosse uma fonte infindável de entretenimento interessante. Pelo humor já dá pra perceber que a vida não anda boa.

        Aquele positivismo todo de fevereiro foi por água abaixo, tive alguns surtos de ciúme feat atenção que tornaram a tentativa de voltar ao relacionamento com o J impossível de lograr êxito. No final das contas agora me vejo bem, pois não tenho mais a pessoa que me dava tanto gatilho - nem quando tava com o cry baby eu surtava tanto, na real ele que era o louco. Por outro lado, o J me inspirava a voltar a estudar e buscar ter uma carreira, sem ele não me sobra mais chão pra pisar. De qualquer forma agora meu caminho é sozinha, o que me faz algumas vezes voltar a pensar em suicídio, mas como disse na última sessão de terapia: sempre invento algum motivo idiota pra adiar (amanhã é dia de faxina, ou vou ter que ajudar nas compras do mês). Tem sido fácil disfarçar fisicamente pois me tornei uma mestra em engolir meu sofrimento, então ninguém percebe.

        Outra notícia ruim é que meu pinscher não quer dar boot, ele liga o RGB mas não bipa. Parece até que foi praga da minha mãe. Tive que botar o coitado do pc na caixa de novo pois não sei quando vou poder levar no técnico, tô dependendo de uma plataforma aí que tenho tentado tirar um dinheirinho mas deve ser mentira. Não sei mais no que acreditar nessa vida.

        Pra piorar minha maré de má sorte fui indicada pra uma vaga de emprego na capital mas não pensei direito e tive que recusar quando me pediram os documentos pra admissão, achei que seria uma boa ficar com minha irmã mas tinha esquecido do fato dela morar num apartamento pequeno de 2 quartos e ter tido o segundo filho recentemente. Não tive nem coragem de ligar pra pessoa e pedir desculpas, mandei mensagem pelo zap mesmo.

        Sou uma completa burra, idiota, covarde, sem amor próprio, preguiçosa, acomodada e mais tantos defeitos que nem sei que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário