Feliz 2023


        Hello world! Um feliz ano novo a todos - meio estranho desejá-lo já em fevereiro mas só consegui agora. Algumas muitas coisas aconteceram nesses meses, mas em relação a trabalho ainda tô na mesma: desempregada.

        Inesperadamente visitei o J em dezembro de 2022 e acabei ficando até janeiro de 2023. Foi muito melhor do que achei que seria, e meio que voltamos. Taí uma coisa que não achei que fosse fazer na minha vida inteira: reatar relacionamento. Mas tamo nessa vida pra aproveitar cada experiência nova que nos é proporcionada - me sinto até mais entusiasmada ao perceber o que acabei de escrever.
        Pois é, esta pessoa que já pensou e escreveu tantas coisas bem tristes e depressivas não é mais a mesma há alguns poucos meses, não sei se atribuo isso à mudança pra casa dos meus pais ou ao tratamento para ansiedade. Hoje me sinto mais feliz comigo mesma, consigo ver o que já melhorei e vez ou outra até consigo entender e ajudar uma outra pessoa. Esse processo é longo mas não tenho pressa, é como quando estou no ônibus de viagem olhando pela janela, apreciando a vista. Outro dia cheguei a chorar de felicidade quando percebi onde cheguei, as coisas que já percebi e principalmente que isso é amor próprio - achava que se envaidecer era amor próprio, e não o cuidado consigo mesmo (que engloba tantos aspectos juntos, não só físico).
        Enquanto tudo isso acontece, há um mês nasceu minha sobrinha e ela tem passado um tempo aqui nos meus pais com minha irmã. Tenho repensado bastante minha vida em relação a ter família, concluí que não é mesmo pra mim essa vida de perder o sono e a paz pelo resto da minha existência, já basta a ansiedade pra me fazer isso. Tive que deixar meu pc na caixa porque não tem um lugar pra deixar ele instalado, segundo minha mãe - discordo um pouco disso mas a casa não é minha então não posso mandar em nada. Por causa disso parei de estudar linguagem de programação e de jogar, espero voltar logo pois sinto saudade do meu pinscher (chamo meu pc assim porque o gabinete é pequeno mas é brabo de tão bom no set).
        Quero logo que chegue o carnaval, vou ver se consigo passar umas duas semanas com o J. Na real gostaria de voltar a morar com ele, mas por enquanto não é possível. Tomara que ainda esse ano seja possível voltar pra lá, porque emprego tá impossível de achar aqui em berimbau e região.
Por hoje é só, tenho a impressão de que já ficou um baita dum textão mas deve ser porque tô postando pelo celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário