Concurso, jogos, relacionamentos

 


        Hello world! Algumas atualizações desde o último post é o que teremos hoje.
Fiz a prova do concurso da Embasa e tomei no cú, mesmo estudando, mas isso era esperado porque tem muito tempo que não presto concurso ou algo do tipo. Mesmo assim não fiquei isenta de receber bronca da minha mãe num belo dia, depois de ter acordado tarde - detalhe que foi o único dia que acordo tão tarde desde que vim morar aqui. Outro dia coloquei currículo pra uma vaga no SIMM da cidade, e também entreguei na padaria que meu pai conhece o dono. Vamo ver no que vai dar, trabalho é trabalho mas não gostaria de trabalhar muito tempo em comércio - não na linha de frente.
        Mudando de assunto, tenho jogado the sims 4 desde que ficou de graça na steam e estou gostando bastante, pelo menos no jogo posso criar uma vida melhor do que a real. Criei um casal em que o nome do cara é justo o mesmo do J, depois de um tempo construindo o relacionamento casei os dois e hoje consegui fazer eles terem um baby que não sei como ou porque nasceu de cor bem diferente dos pais.

        Queria ter todos os conteúdos do jogo mas o cheat que tenho não funciona mais. Ainda sobre jogo, south park entrou em promoção mas não deu pra comprar, tenho a impressão que essa grana faria falta.

         Tenho falado muito pouco com J e com G, nem sei dizer o motivo, mas sei lá, parece que focar em fazer o que quero e em mim tem sido melhor do que pensar em macho. Sinto falta de ter alguém com quem conversar todos os dias, fofocar sobre a família ou qualquer outra pessoa, fazer piada, ser meu suporte e vice-versa, ser besta e carinhosa.. enfim, todas essas coisas que estar num relacionamento proporcionam, mas em algum momento da minha vida eu teria que ter uma reabilitação e me desintoxicar desse vício maldito e carente. Tomara que valha a pena essa espera.
        Bom, por hoje é isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário