Cry Baby

 


Oi de novo. Passando só para atualizar mesmo, não tenho muito o que dizer. Vida segue, pelo menos para mim.
Uma coisa que nunca comentei por aqui é que tem uma pessoa que ainda fica tentando contato comigo há uns 3 anos, no início era diariamente e através de usuários amigos(pois eu bloqueava tudo) e depois foi ficando mais esporádico - daí então decidi parar de bloquear e simplesmente deixar morrer. Por que estou comentando isso? Por mais que o tempo passe, parece que algumas coisas não mudam, ou melhor algumas pessoas não mudam. Vou apenas chamar de CB. Então, CB ainda pensa que podemos voltar, mesmo sabendo (ou imaginando) que aquela Marianne não existe mais. Outro dia me peguei pensando e conversando com uma amiga sobre, concluímos que nunca foi amor e sim egoísmo pelo simples fato de ele não se importar com minha felicidade ou bem estar, o que ELE quer é o que importa. Ele me queria a todo custo, mesmo que eu estivesse doente fisicamente e psicologicamente, mesmo que eu pensasse todos os dias em algum momento que a vida não vale a pena (e até mesmo arquitetar alguma tentativa e falhar miseravelmente), mesmo que eu pedisse ajuda no trabalho sem nem perceber que o fazia... Entre tantas outras coisas que se eu for parar pra falar vai dar um livro. O ponto é: como uma pessoa pode ser tão mesquinha a ponto de distorcer um sentimento tão bonito quanto o amor? CB é esse tipo de pessoa, pois ao mesmo tempo que dizia que me amava, desdenhava ou tentava fazer alguém me ver de forma tão ruim. 99% dos amigos dele se viraram contra mim, e entendo por mais que não concorde. O que uma pessoa manipuladora pode fazer em nome de uma razão psicótica não tá num gibi, pois até dizer que teve AVC vieram me dizer. Saí um pouco da ideia principal deste relato, mas ainda hoje fica implícita a ideia de que ele acha que ainda podemos voltar. Sinto e devo informar que isso NUNCA VAI ACONTECER! Não costumo dizer nunca pois já paguei minha língua mais de uma vez, mas isso eu sei que não tem a possibilidade de acontecer. Se fosse assim já teria corrido atrás. 
Paralelo a isso, por mais que não tenha dado certo meu último relacionamento (não me refiro ao com CB), e que eu ainda o ame, não pretendo importunar ou impedi-lo de ser feliz. Não digo que não gostaria de voltar, ou que um belo dia ele me contatasse querendo voltar - isso eu até rezo pra que aconteça. Mas se for melhor pra ele não estar comigo não tenho direito de fazer nada, e nem quero. Não sou melhor que ninguém e nem quero tentar mostrar que sou superior, apenas faço uma análise comparativa usando até como base todos os meus defeitos e egoísmos. Talvez isso sirva para meu próprio desenvolvimento pessoal - preciso voltar a ler 12 regras para a vida.
O processo criativo desse post tem a vibe de uma consulta de terapia, quanto mais fui pensando no que falar, mais assuntos vieram e quando vejo já acabou a sessão. Fica para outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário