Aleatoriedades

 

pensando em trocar o avatar do blog pra essa foto

        Hello world, mais uma vez postando aqui sem uma periodicidade marcada que não seja mensal. Usando o blog como um diário, mesmo que seja público. Senti a necessidade de digitar algo, como se tivesse algo preso mas esse algo nem sei onde está. Here we go!
        Ultimamente tenho tido problemas com o Duolingo, adoro esse app por ter um sistema de gameficação pra ajudar no aprendizado, mas de uns dias pra cá tem me estressado quando tento fazer as lições de francês e ou fica lento, ou para de responder - esse ou...ou só me lembra as aulas que tenho visto de raciocínio lógico, o que é bom, quer dizer que estou aprendendo e lembrando. Esse problema no duolingo tem me irritado, só não larguei de mão porque não quero perder a ofensiva e sou uma péssima perdedora. Vou testar uma ideia: começar com francês e depois fazer inglês, pois faço sempre o contrário e não sei se uma coisa tem a ver com a outra ou é viagem minha mesmo. Já mandei feedback pro app sobre o problema, se acontecer mesmo depois dessa ideia, aí preciso mandar outro.
        Tenho planejado um lance mas com a proximidade a ansiedade tá bem latente, minha orelha tem sofrido com isso - traduzindo: me mutilando pra tentar lidar. Uma hora penso que vai dar tudo certo, na outra que vai dar tudo errado. Como é que conserta isso? Como lidar melhor? Espero que acabe dando tudo certo, mas ainda tenho medo de ser pega. Minha intenção nesse lance é matar 2 coelhos numa cajadada só, pois não sei quando poderei fazer de novo. Caralho, é uma merda não ter um canto pra chamar de meu e poder fazer o que eu quiser sem dar satisfação ou precisar responder perguntas!
        Comecei a usar um app chamado BeReal que tem a proposta de ser uma rede social de fotos orgânica, já que não tem filtros. Achei bem legal, mas não gostei de duas coisas: não poder escolher a foto da galeria (só posta da câmera) e ter que esperar a notificação do app pra poder postar. Fora isso, gostei que dá pra reagir a algum post com uma foto (bem personalizado), achei interessante que o app usa as duas cam (frontal e traseira) do celular do usuário - acaba dando um layout diferente e curioso. Descobri que o criador é francês, e no momento só tem pra celular.
        Achei que fosse escrever sobre coisas mais interessantes, mas acabou sendo mesmo como um diário da semana. Bom, melhor pra fora do que pra dentro, já dizia o bom o velho Shrek e não sou eu quem vou ser contra. Fico por aqui, até uma próxima😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário