Pequenas grandes mudanças

 


      Oi de novo. Como eu disse, voltei a escrever aqui mas não de forma assídua. Algumas coisas mudaram do último post pra hoje, na verdade são poucas coisas grandes. Meu relacionamento acabou, ainda me culpo por isso mas tento não pensar tanto. Passei os primeiros dias chorando escondido, pois voltei a morar com meus pais(outra novidade) e não quero ouvir que tô errada - não pelo fato de ser ruim ouvir isso mas sim porque não é construtivo, não ajuda em nada, só piora a situação de quem tá sofrendo. Voltando ao relacionamento, o fim dele, ainda não consigo me ver da forma como ele me via, como uma pessoa perversa e manipuladora - se eu fosse assim a gente teria ficado mais tempo juntos. Não sou santa, mas até onde sei minhas atitudes nunca fizeram ninguém ter depressão, ou qualquer outro mal. Pelo menos o que posso tirar de bom nisso tudo são as coisas que eu já tinha começado a fazer, ainda faço cursos e tento me comunicar melhor, não deixar que todos façam tudo por mim.

      Quanto a morar com meus pais...bom, não tem nem 1 mês que vim pro interior (tem alguns anos que eles moram em berimbau) e já tenho sentido algumas dificuldades com eles. Volto a sentir que não devo conversar com eles, minha tia paterna tem preenchido esse espaço, meu primo e o marido dele também,  pelo menos eles sabem ser construtivos e compreensivos. Já sinto falta de serviços de delivery e viagem por app, mas como tô desempregada isso pode até me ajudar a emagrecer.

      Sinceramente não sei se vou conseguir ficar um tempo sozinha, me acostumei tanto a emendar relacionamentos. Não sei ainda se faço isso porque sou muito emocionada ou se é gostar da sensação de estar namorando. Ainda tá bem confuso, mas um dia descubro. Se eu fosse buscar esclarecimento na astrologia a resposta seria "ariano é rápido mesmo, faz parte da intensidade, a lua em peixes também tem culpa..." e todo esse blabláblá que não me desce mais.

      O fato é que essa última semana tem sido uma montanha russa: o up é conversar com pessoas novas em app de relacionamento, o down é lembrar do ex e ficar chorando. Reage e bota um cropped, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário