Apenas existindo


Não foi dessa vez que melhorei algo na minha vida. Sigo apenas existindo, não vivendo. Perdendo bons relacionamentos e insistindo nos ruins. Nunca tendo uma resposta para nada, nem motivos pra ser melhor. Me perguntando, ou a Deus, o porquê de ter nascido. Sabendo que sendo do jeito que sou vou pro buraco, levando quem me acompanhar. Fazendo o mesmo que um dos meus ex. Querendo mudar como se fosse passe de mágica, bem dentro da minha área de conforto. Qual o sentido de ser assim? O que me trouxe de bom? Não vou mudar nunca? Pelo menos não trouxe um filho pra esse turbilhão de merda que sou. Mesmo querendo findar com isso tudo, não tenho coragem. Não tenho força de vontade pro que me faz bem ou ruim. Sigo apenas existindo, não vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário