6 meses depois


Hello, não tenho tido tempo pra escrever aqui, só ando procurando trampo e saindo de vez em quando pra distrair a mente. Tá foda essa crise, antes dava pra arranjar trabalho quando quisesse mas agora tá um cú - ou tá assim só pelo nordeste -, quando consigo alguma seleção pra fazer acabam escolhendo quem mora perto da empresa ou é contax(que demora pra caralho pra chamar), ou pra piorar só contratam com indicação de quem já trampa no lugar. Não queria sair de Salvador mas acho que vai ter que ser o jeito, sair do nordeste pra ver se consigo trabalho.Outra área que não anda muito bem é o amor, já que tivemos que voltar a morar com nossos pais, e isso é outra coisa de merda, primeiro porque somos adultos e isso implica no limite da nossa liberdade quando estamos num lugar que não seja nosso; e segundo porque parece que os pais tendem a achar coisas demais, pensar que estão o tempo todo certos e perguntar demais. Não foram poucas as vezes que julguei como hora certa de terminar com tudo, mas percebi que é fruto da falta de grana e privacidade.Tento aguentar e segurar as pontas ouvindo muita música, já que nem tempo pra ver séries e animes tô tendo, então ouço rádio e os estilos que costumo ouvir(rock, kpop, forró, mpb, flashback). Tem vezes que acho que não vou aguentar a vida, que ela vai me atropelar e empurrar ribanceira abaixo, então continuar com esperanças é o sentimento da vez. Quando uma coisa não vai bem o resto segue o mesmo caminho, até minha saúde foi afetada e até meio desse mês tava indo bem mas com tanto stress na vida/relacionamento/dinheiro a gastrite nervosa me visitou, emagreci mais um pouco. Acho que todo mundo que me vê na rua deve pensar que tá tudo bem mas na real tá uma bosta bem grande, lidar com gente agoniada e pais que pensam que estou o tempo todo mentindo faz eu me sentir bem mal mas não ao ponto de me suicidar porque nem isso tenho força de vontade de fazer. Não sei se tenho depressão mas alguma ansiedade com certeza me acompanha, e isso me fode muito.Preciso escrever mais aqui mas além da preguiça o teclado do meu netbook tá fodido e tenho que usar o virtual pras teclas que não funcionam mais, o que aumenta mais a procrastinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário