Testando novo formato de post

Postando só pra execrar alguns demônios, não ficar prendendo pois só piora minha saúde - que já não anda tão boa. Só pra esclarecer, se é que alguém lê e se importa, já estou bem melhor mas acabei emagrecendo por causa da gastrite, mas ainda rola uns rauls vez ou outra. Acho até que o motivo de eu estar doente seja psicológico, até parei de falar com as pessoas que eu costumava conversar virtualmente, tô falando mais ao vivo mesmo e mesmo assim não são pessoas que considero como amizade(pelo menos não minha), apenas aquela intimidade que amigos do namorado tem. Tenho me sentido tão perdida nesse ano, tá sendo difícil mas sempre procuro forças e paciência pra continuar a luta, inclusive esse post já era pra ter sido escrito antes mas nem pra isso eu tava com vontade. Só depois de muito tempo na bad, me culpando(e a outras pessoas) por muita coisa da minha personalidade, percebi que o jeito é esquecer as neuras pra poder fazer a vida melhorar, ficar só chorando e reclamando não adianta nada. Mas ainda tem uma questão: falta de vontade, essa danada ainda me segue, o que me frustra mas ao mesmo tempo me dá forças psicológicas pra fazer as coisas que eu tenho que fazer pra sair da inércia, dá trabalho mas tô tentando. Creio que o que me fez acordar seja o fato de me ver hoje em dia como uma pessoa tóxica, já que quem passou pela minha vida tá melhor sem do que comigo, e paradona, eu realmente não sabia que tinha me tornado um monstro, mas a idade traz seus benefícios mesmo que de forma tardia. Não sei se um dia terei vontade de voltar à faculdade, já que não gosto mesmo de estudar, mas o que me conforta é saber que sou inteligente e tenho capacidade de fazer qualquer coisa(percebi isso quando fiz uma prova de concurso e fiz 50% de acerto estudando apenas 3 dias). De uma coisa tenho certeza: preciso arranjar um emprego, mas se um certo plano vingar vai dar uma ótima ajuda. Queria expor mais coisas mas melhor deixar do jeito que está, não faz mal(ainda).




Tô testando um novo modelo de post, espero que não dê problema pra ler(sinto dor de cabeça toda vez que leio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário